Barcala Insiste Em Governar Alicante Com Os Cidadãos E Sem Vox, Mesmo Sem Maioria Suficiente

Publicado por admin em

Contudo, o vereador de Vox Mario Ortolá não revelou qual poderia ser a sua localização. Barcala não tem oferecido a nenhum partido contraprestação alguma em troca da investidura. Só mantém as tuas conversas com Cs, e o prefeito avaliou que “isso está se cumprindo a folha de rota; estamos trabalhando com honestidade e respeito mútuo, e isso é muito interessante pra avigorar um projeto de governo”. Isso sim, foi reconhecido que desejaria de neste momento revelar com esse “tratado” da criação liderada em Alicante por Mari Carmen Sanchez pra fazê-lo público. Após as eleições municipais do dia vince e seis de maio, o PP adquiriu nove vereadores, os mesmos que o CATEGORIAS ocultas:. Local conseguiu 5, enquanto que Unides Podem UE, as linhas de portas e Vox, conseguiram dois vereadores cada.

16.27 Acaba a vez de Susana Díaz e responde Juanma Moreno, que encerra o debate. 16.26″Espero reverter a ter a segurança dos andaluzes, no momento em que antes”, pede Díaz, que vê possível retornar a San Telmo, nas próximas eleições. 16.26″Com o meu secretário-geral, posso ter discrepâncias específicas, porém não orgânicas”, reconhece Díaz sobre o assunto suas divergências com Pedro Sanchez.

16.25 dos funcionários da administração paralela, Díaz diz que “mais de 5.000 trabalhadores estão no Infoca e mais de 10.000 em hospitais” E lembre-se de que Veiasa “é uma corporação pública”, que apresenta benefícios. 16.23″para Dizer se mantém o acordo de 600.000 empregos e se Serrano mentiu ao expressar que se vai deportar 52.000 seres humanos”, increpa Díaz a Juanma Moreno. 16.21:”A mais recomendada forma de honrar a Lorca é relatar se vai revogar a Lei da Memória Histórica”, argumentou Díaz.

16.19″Reconheço a legitimidade de seu Governo com o suporte da extrema-direita, no entanto você não reconhece a legitimidade de que eu tenho pra ser a líder da oposição”, diz Diaz, que pede para Moreno, que “não lhe dê moralina”. 16.18″Saio do sofá verde de presidente e venho a esta tribuna pra exercer a oposição”, argumentou Díaz, que se lembra Moreno, que seu trabalho é a da oposicón. “Eu tenho feito autocrítica”, indica visto que reconheceu que não conseguiu formar governo. 16.Dezessete Toma a palavra Díaz, que contará com 10 minutos. 16.Dezesseis O líder do PP pede para Díaz que “seja razoável. Você tem duas escolha.

  • Cinco Fase dos quadrangulares semifinais
  • 4 eu Sou Tico
  • 2 Pátio do Douro
  • 3 Agricultura e pecuária
  • 1971 Wells Fargo emite o primeiro fundo de índice para investidores institucionais
  • 6 Reforma do sistema de saúde
  • dois Sevilha no século XVII
  • 1 Sítios arqueológicos

Pode competir com Adalante Andaucía para olhar quem dos dois faz uma afirmação do contrário, mais dura. Ou você pode apanhar a rota da responsabilidade e o senso comum e o que beneficia os andaluzes. Eu irei trabalhar opr e para a Andaluzia”. 16.15 Moreno acritica que Díaz responda d eum Jacuerdo oculto” qu eno exiete. “Você não pode subir a esta tribuna invocando coisas que não está nos acordos.

o que Você pretende fazer oposição a apelar para o medo e para os andaluzes? 16.Treze Moreno defeito em Díaz de soberba e informa que a vê “com as inércias de sempre”. 16.12″Hoje mesmo faz um ano que vocês expulsaram a pluralidade do Conselho Consultivo”, acusa Moreno em Díaz. 16.11″É fascinante vê-la nesse lugar alertar inestabiildad a você, senhora Díaz. Teria que se inspirar em Becquer.

você E você me pregyunta? O presidente que não conseguiu terminar nenhuma leguslatura? “Moreno sinaliza que Díaz teve “dois mandatos e os dois encerraram prematuramente. “Instabilidade, diz ele, e não shemos passado ano e meio, pendentes de sua aspiração pessoal de deslocar-se para Madrid”.

16.Dez Juanma Moreno segue a lógica proposta por Díaz: “Os amigos de amigos meus são amigos meus. Então os amigos de Pedro Sánchez são seus colegas? “E pergunta também se precisa solicitar permissão pra Díaz pra citar andaluzes universais, como Machado ou Lorca.

Categorias: Finança