CSS Animation Basics

Publicado por admin em

Animação é uma maneira artística pela qual objetos em movimento são fisicamente manipulados para se parecerem com outras imagens em movimento. No passado, na animação habitual, os desenhos ou pinturas eram feitos à mão em folhas de celulóide de ponta fina ou impressos diretamente em cartolina preta. Hoje, a maioria das animações são formadas usando imagens geradas por computador. Se você tem algum tipo de preocupações sobre onde e apenas como usar video animado, você pode entrar em contato conosco no site da internet. O segredo da animação é o emprego de quadros, que se movem e mudam segundo a posição do sujeito e a forma como ele encara a câmera. Em suma, a animação consiste em um desenho complexo, fotografia e software de micro computador usado para fazer uma imagem animada tridimensional.

A história da animação remonta a vários anos. Isso pode ser rastreado desde o Renascimento, no momento em que os artistas começaram a desenhar cartuns em folhas transparentes de madeira. Os italianos, franceses e ingleses construíram diferentes maneiras de desenho animado. Alguns desses primeiros filmes de animação tiveram uma forte interferência sobre o assunto os americanos que produziram filmes aproximados no término do século XIX. A técnica de formar um vídeo animado com desenhos à mão evoluiu gradualmente pro que neste instante é chamado de animação tradicional. Esse procedimento, todavia, foi bem mais lento do que o que observamos hoje.

Dois dos exemplos mais famosos de animação usados ​​até hoje são o Mickey Mouse da Disney e o Wallace. Ambos se originaram do protagonista Mickey Mouse da Disney, que se tornou um ícone mundial. Muitos videos foram feitos sobre isto Mickey, e diversos deles apresentam a famosa amiga do rato, Minnie. Como você podes fantasiar, esses protagonistas de mouse são fortemente estilizados em design e aparência. Embora isso lhes nesse os efeitos visuais de movimento exagerado, bem como servia a um propósito prático para a Disney: permitir que os personagens da Disney interagissem com as pessoas de uma maneira mais realista.

Com isso dito, o estilo e as técnicas por trás da animação 2D são muito diferentes daqueles usados ​​na animação de tipo convencional. A principal diferença reside no episódio de que a Disney utiliza o tipo tradicional ao elaborar animações por micro computador, no tempo em que a animação japonesa requer que o animador use o estilo mais avançado. Esta diferença de estilo podes ser visibilidade, como por exemplo, pela forma como a animação japonesa mantém diversos motivos e designs usuais, no entanto utiliza elementos e estilos mais modernos. Quando você olha para um desenho animado japonês peculiar, tais como, verá vários elementos fácil incorporados ao design. Elementos como planos de fundo e formas são usados ​​com frequência.

Em contraste, uma animação típica no tipo japonês dá elementos mais vívidos e detalhados, como planos de fundo complexos e movimentos que algumas vezes são feitos com a socorro de animação 3D. Você bem como notará os personagens e instrumentos sendo animados em alguns casos – é assim que a animação pode se mover rapidamente. A desculpa pra essa finalidade é simplesmente em razão de, no caso da animação usual, os quadros por segundo têm um limite: não permite que o animador mostre todos os quadros da história de novo, o que é um dos principais motivos pelos quais os japoneses a animação algumas vezes é chamada de "anime".

Contudo, existe uma extenso diferença entre a animação tradicional e a 2D. Se você ver com atenção, descubra aqui verá que a animação convencional ainda utiliza diversos gráficos com movimento convencionais, no tempo em que a animação que você assiste pela Internet normalmente usa gráficos com movimento mais avançados. Como por exemplo, diversos navegadores da Web já oferecem suporte ao jeito CSS 'modo de animação de mudança inativa', que permite que a animação faça a mudança entre os estados inativo e ligeiro. Isso é qualquer coisa comumente usado em jogos nos dias de hoje. Você deve ter notado essas alterações em videos flash que assistiu – elas acontecem automaticamente, sem sua intervenção.

Muitos jogos nos dias de hoje são montados usando o plano CSS do jeito de animação de alteração ocioso, que poderá ser usado pra vários fins. Um modelo é um jogo de ação em que devia brandir uma espada ou atirar uma flecha e evitar ser atingido pelos inimigos. Usando um gráfico de movimento descomplicado, desejamos fazer isso animando um desenho de protagonista pra uma posição parada e depois girando de volta.

Também queremos usar essa técnica ao elaborar efeitos de profundidade de campo, onde a cena aparece como se fosse tridimensional (mesmo que imagens estáticas). Quando fazemos isto, necessitamos construir duas imagens: uma imagem como podemos que a animação 3D se pareça e outra imagem como a cena é realmente visualizada. Portanto, queremos montar o efeito de profundidade de campo sem a indispensabilidade de câmeras adicionais ou cálculos complexos de CPU. Acabei de me lembrar de outro website que assim como pode ser útil, descubra aqui leia mais informações por esse outro artigo descubra aqui, é um prazeroso web site, acredito que irá desejar. Este é apenas um modelo de que forma uma animação 2D básica podes ser obtida com CSS.

Se você quiser verificar mais informações sobre video animado olhar para o nosso site.

Categorias: Novidades