De Que São Feitas As Estrelas?

Publicado por admin em

No Mundo em que habitamos há mais de 100.000 milhões de estrelas que não podemos atingir. Não obstante, com o passar dos anos e o avanço da ciência, desenvolvemos formas de estudá-las, e, tendo como exemplo, comparecer a saber de que são feitos, ou melhor, qual é a constituição das estrelas. Durante décadas, os seres humanos pensamos que a composição de estrelas como o Sol tinha que ser parelho à constituição de planetas como a Terra. A pessoa que nos tirou este defeito foi uma astrônoma: Cecilia Payne. Quem foi Cecilia Helena Payne?

nela, Payne calculou-se uma escala de temperatura correlacionada com o sistema de classificação que Annie Cannon tinha desenvolvido. Assim como teorizaba a respeito da composição das estrelas, sugerindo que eram compostas principalmente por hidrogénio. Por isso, qual é a composição das estrelas?

  • Mike Godd: técnico de iluminação
  • Cumprimentos, João Mordomo (discussão) 20:22 28 jul 2016 (UTC)
  • (#5), Craig Jones: percussão, teclado, sintetizador (1996-presente)
  • Mensagens: 69

As estrelas são feitas de gás muito quente. Este gás é na sua maioria de hidrogênio e hélio, os quais são os 2 elementos mais leves. No entanto, os cientistas também sabem que as estrelas são compostas por outros elementos químicos presentes no resto do Mundo; como o nitrogênio, o ferro ou o carbono. Durante a sua existência destes corpos celestes consomem o hidrogênio por processos de fusão nuclear e o convertem em hidrogênio, de modo que, no momento em que esgotam este gás que crescem até tornar-se ‘gigantes vermelhas’. Depois começam a ingerir o hélio que lhes resta e geram partículas de carbono e oxigênio, estágio após o qual implodem e terminar os seus dias como ‘anãs vermelhas’.

7.-Reduz risco de câncer: O vinho tinto assistência a conter o traço de câncer de pulmão em homens, especialmente se são fumantes. Também, bloqueia o crescimento das células responsáveis pelo cancro da mama. Estas propriedades conseguem dever-se a um de seus componentes, o resveratrol, retarda os efeitos do estrogénio, a hormona feminina por excelência.

8.-Aliado do coração: Uma taça ao dia no caso das mulheres ou dois dos homens, contribuem para ampliar os níveis de colesterol agradável no sangue e previnem as complicações cardiovasculares. 9.-Cuida da próstata: Um estudo proporciona que ingerir sete copos de vinho tinto por semana após completar os quarenta anos de idade, reduzindo em mais da metade dos diagnósticos de câncer de próstata.

10.-Hábitos saudáveis: Um estudo publicado no British Medical Journal revela que os fãs pra degustação do vinho costumam comprar alimentos mais saudáveis e possuir uma dieta mais equilibrada que os consumidores regulares de cerveja. Segundo esse relatório, os enófilos consomem mais azeitonas, frutas, legumes, queijos com miúdo teor de gordura, leite e carnes saudáveis.

Depois, há que tornar-se adulto, ou melhor, capaz de inventar, de certa maneira, a própria existência e não apenas de viver o que os outros planejaram para um. Contudo entre as ordens que nos são dadas, entre os hábitos que nos cercam ou nos criamos, entre os caprichos que nos assaltam, teremos que estudar a escolher por nós mesmos.

Não haverá mais remédio, pra ser homens e não listradas, salpicadas (com perdão dos listradas, salpicadas), que imaginar duas vezes o que fazemos. E se eu me apresse-se, até três e quatro vezes em ocasiões festivas. Lembro-lhe que as palavras “ótimo” e “mau”, não apenas se aplicam aos comportamentos morais, nem sequer a pessoas.

Se diz, tendo como exemplo, que Maradona ou antes da juve são jogadores muito bons, sem que este qualificativo tenha nada que enxergar com tua tendência a auxiliar o próximo, fora do estádio, ou a tua tendência a expor a todo o momento a verdade. São bons em termos de futebol e como jogadores de futebol, sem que entremos em investigações a respeito tua existência privada. Não nos resolveria todos os defeitos que nós estamos propondo desde há já bastantes páginas? Não é coisa tão descomplicado, não obstante.

” Se referia ao episódio de que, em muitos casos, chamá-lo pra um “excelente” não indica mais do que docilidade, tendência a não conduzir a contrária, e pra não causar problemas, prestar-se a modificar os discos, durante o tempo que os outros dançam, coisas dessa maneira. Para uns, ser excelente significa ser submisso e paciente, contudo outros chamarão bem a pessoa empreendedora, original, que não se acobarda a hora de apresentar o que pensa, mesmo que possa irritar uma pessoa.

Categorias: Beleza