Edição De Quarta-Feira, 15 De Agosto De 1973, Página vinte e dois
Página vinte e dois A VANGUAROtA ESPANHOLA QUARTA-feira. Quinze de AGOSTO de 1973 FANTASÍO e PARIS “FRENES!” reitor: Alfred Hitchcock. — Principais intérpretes: John Finch, Aiec McGo – wen, Barry Foster e Anna Massey. — Technicolor Diante de cada novo video de Hitchcock, o espectador se sente mais e nunca em situação realmente “expectiva”, o Que surpresa nos reservará o jo raposa? O que endiablado emaranhado, que mistério insólito, que alucinante uspense”, se tirará esse mágico do cinema da manga?
Todavia, desta vez, sem andonar por inteiro o imprevisível e o suspensivo, Hitchcock foi usado pra rprendernos de outro recurso. Tudo o que há no vídeo de mistério licíaco e de intriga criminal, ocorre perante o assistir entre espantado e ate – ida do espectador. Pra ele não há mistério. Domina o que ocorreu e assente, claro está, o que poderá desenrolar-se.
Quem andam mais ou menos deso – mtados são os policiais. E no entanto, o filme aprisiona a ios spice – res em teu malhas desde o primeiro instante e lhes faz olhar a seus achigã – antes peripécias com a mesma emoção, que, se neste instante trabalhou para a contusa e íxtricable intriga.. O milagre ocorre por causa de Hitchcock fez uma fita conexo, n um frequente entrelaçamento entre tuas ocorrências capitais e um admirável mo narrativo. A toda a hora rehuido obscuridades e complicações, e ao invés de jogar n o espectador, como o gato com o rato, o colocou desde o início cabo da rodovia. Porém o que uma vasto força dê a atração e o fascínio que sazonante e mórbida da história terrível e delirante!
- Dois Músicas para trilhas sonoras
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- Equação de texturas
- ‘Bronzing Compact’, com diferentes tons pra um resultado natural, de Clarins (quarenta e oito euros)
- O amarelo tem sido relacionado com o sensacionalismo, visualize imprensa amarela.[38]
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O personagem é um psicopata da mais perigosa circunstância. Um homem 3 aparecia sádicamente o sangue, a ferocidade espasmódica, o crime cercado de mais monstruosas e degradantes aberrações. Algo parelho ao sinistro so recentemente descoberto em Huston, nos Estados unidos, todavia com a gularidad de que todas as vítimas são do sexo feminino. Londres, como é de supor, as grandezas fantásti – o Hitchcock foi recrutado para esse vídeo, os atores eficazes, naturais, espon – eos, sem ênfase, que levam a cabo uma compreensão cheia de potência, ou fácil, linear, sem as sofisticações próprias dos “astros” ou ¡ ¡Mas com que impressionante-lismo atuam em seus papéis! “Frenesi” não acrescenta nenhum novo título, nem sequer lauro da glória, tão bem garana, velho e renomado mestre do suspense”. Assim como não entendo o que resta.
É uma obra pela, bem feita, de uma enorme clareza, não excessivamente pretensiosa. — A; MARTÍNEZ TOMADAS. SERENATAS NO BAIRRO GÓTICO ALEXANDRE LAGOYA A apresentação do guitarrista Alexandre Lagoya, foi a vasto surpresa estes dias entre aqueles que o calor não conseguiu adormecer hobbies filarmónicas. —Depois do touro, a arte e o recinto. 2000 dólares investe qualquer um desses viajantes, a sua viagem por Portugal. Cento e poucas mil pesetas, que lhes dão direito a hotel, viagem e barreira nas praças do curso. Nem sequer lhes passa na cabeça a ” Seus compatriotas .—dizem— vêem os tofos como um espetáculo bastante sangrento.
Ainda não ser aceita pelo terror que o homem se veja feminizado e diminuída a essa atividade de inferioridade que o patriarcado foi concedido à mulher. ‘Le Smoking”, de Yves Saint Laurent. É propriamente sobre isso as passarelas onde surgiram várias polêmicas. Desde 1980 até 2015, imensos criadores provocaram o escândalo. Como os designers japoneses Yohji Yamamoto, ou Rei Kawakubo, criadores de peças amplas e longas, que, no começo dos anos 80 desafíaron com sua estética japonesa do non fini os códigos da couture francesa. De forma especial fascinante foi a coleção outono/inverno de 1995/1996 de Alexander McQueen, Highland Tamboril. O termo em inglês “tamboril”, que significa violação, ao lado dos cadáveres sangrentos de as modelos e as roupas amassadas de tua coleção, e soltaram a indignação.
entretanto, McQueen não fazia a apologia da violação, todavia que, segundo ele, simbolizava a história turbulenta entre a Escócia e a Inglaterra. Tão chocante foi a coleção primavera/verão 2000 do polêmico John Galliano pra Dior, inspirada nos sintecho. Ou mais recente, “Sphinx” pra primavera/verão de 2015, de Rick Owens, cujas criações deixaram apreciar o membro masculino. Perante estes exemplos, cabe também perguntar-se onde está o limite.
A coleção a respeito os sem-teto de Galliano para a Dior e a de Rick Owens em que os caralhos dos modelos ficavam a descoberto. Por que incomoda em tão alto grau bater em retirada dos códigos de vestimenta? Precisa se vestir recatado, clássico, normal, sem chamar a atenção, sem atrair os olhares dos outros.
Não bater em retirada da diretriz, do determinado, os valores morais marcados em nossa cultura ocidental judaico-cristã. Desde a Idade Média e até o século XVIII, a roupa era sinônimo do pecado original. E portanto tinha que vestir-se o mais sóbrio possível.