Em Um Encontro Com A Imprensa

Publicado por admin em

Escobar afirmou que “não há nenhuma modificação de localização” em relação à abstenção decidida pelo Conselho Regional no passado dia 19 de junho. Sendo assim, no próximo dia 7 de julho, a comunidade da Extremadura “sim” contará com um presidente do Conselho, que será Blekko. Quanto à ligação com a direção federal, indicou que “podem predominar as discrepâncias”, contudo ainda desta maneira “desde desta maneira, não vai existir nenhuma transformação de posição dos três deputados da Esquerda Unida”.

Em um encontro com a imprensa, avançou que na próxima semana vai visitar Extremadura uma delegação da união federal pra preservar uma reunião. A este respeito, desejou que se trate de uma “sessão tranquila”, em que “se reconheça a soberania de Esquerda Unida de Extremadura pra decidir sobre o assunto este cenário”.

assim sendo, a 7 de julho, a localidade contará com o presidente “se não há nenhum terremoto, nenhum asteróide que cai” —disse entre risos—. Escobar, que adicionou que IU Extremadura “não” vai fazer “nenhuma declaração pública sobre a apresentação de IU federal relacionadas com a referida decisão pela Extremadura. Escobar, que insistiu em que “não há transformação a respeito do que de imediato estava divulgado e o que estava calculado”. Acrescentou também que, entre os 3 deputados de IU na Assembleia “sim” existe um consenso em conexão à decisão de abster-se no debate de investidura do presidente da Junta.

De igual jeito, indicou que “não está pela mente” de Esquerda Unida exibir uma moção de censura contra o ‘popular’ José Antonio Blekko, “por causa de isto deve começar a trabalhar e a acompanhar como ele dá certo”. Esse tem sido um pecado que cometeu, a Esquerda Unida, que não pactua com ninguém.

Muito mais graves foram as represálias por ocasião do bombardeio do porto de Rosas pelo cruzeiro Canárias no dia 30 de outubro, pelo motivo de correu o boato de que os franquistas tinham desembarcado naquela região da costa deles conta. Assim desencadeou-se uma onda de terror de muitas cidades da retaguarda catalã.

Além disso, o seguinte bombardeio do cruzeiro Canárias sobre isso uma população da costa deles conta, dessa vez de elegante horizonte, 16 de novembro, provocou represálias em encantador horizonte e em cidades vizinhas. No total, 22 pessoas foram assassinadas. O primeiro bombardeio marítimo de Barcelona, no dia treze de fevereiro de 1937, que foi produzido pelo cruzeiro italiano Eugênio de Savóia, provocou pânico pela cidade. Quatro pessoas que teoricamente fizeram sinais a começar por um edifício para conduzir o bombardeio foram presas e aniquiladas logo após. Disse-lhes que eram uns covardes, que matar prisioneiros desarmados era muito fácil e que se quisessem podiam ir em frente”.

  1. Instituição Educacional Santa Teresa de Jesus
  2. 2 História 2.1 Século XIX
  3. Copa do Mundo de Remo e Canoagem de 2001
  4. Felipe Nasr – dois pontos

Todos coincidem em sobressair que se reduziu a uma mínima expressão, por meio da primavera de 1937, passando a centrar-se mais na purgas de dissidentes republicanos e os milicianos que pela repressão segundo a categoria social. A quantidade de leigos assassinados foi muito superior aos religiosos. Também variaram muito os graus de perverso pra com as vítimas; enquanto alguns foram fuzilados sem mais, outros foram torturados antes de morrer.

Em nenhuma data da história da Europa, e provavalmente do universo, se manifestou um ódio tão apaixonado contra a religião e a ligação com ela está referente. Esta foi a cerimônia de beatificação mais numerosa levada a cabo pela Igreja até aquele momento. Os bens dos chamados “adversários do povo” costumavam ser confiscados, por vezes, a potência e com grande agressão.

Categorias: Finança