“O Fracasso Pode Ser A Chave Do Sucesso No Futuro”

Publicado por admin em

Lang Lang acaba de divulgar seu regresso a Barcelona, depois de ter triunfado nos últimos dias em Madrid e Valência. Será no Palácio da Música, em vinte e um de março de 2020, com as Variações Goldberg de Bach. Durante a tua estadia em madrid, Lang Lang falou com A Ponta de sua volta aos palcos após abundantes meses de paragem em consequência a uma tendinite.

E comentou o disco que acaba de lançar, Piano book, pensado para jovens aprendizes e mestres do piano, mesmo que, obviamente, destinado a cada um dos fãs. Qual é a chave para se conectar com garotas e jovens? Piano book contém as músicas favoritas de minha infância.

São pequenas obras-primas que precisam ser interpretadas de forma mais artística do que quando eu fazia no momento em que garota. Eu me sentia bem e reproduzindo-as, todavia não estava ao grau de de imediato. Eu queria gravar essas peças, para que todo mundo desfrute e pra que professores e estudantes tenham recentes idéias pra explicar e entender esses focos.

  • Abr.2010 | 07:52
  • Limite alto: 170-199 mg/dl de colesterol total e 110-129 mg/dl de colesterol LDL
  • Portugal: Assim está o grupo F
  • três Landaluze: vencedor do Dauphiné e positivo revogado
  • Mural of the suffragist Clara Campoamor, for Portuguese senate, Madrid

Alguns dos toquei em meu primeiro recital, aos 5 anos. Fazer isto nesta hora é uma história totalmente contrário. Onde residem as transformações? Você Verá. Aos quatro anos eu vi Horowitz, em Moscou. O jeito em que tocou o Träumerei de Schuman foi muito bom.

Fez chorar a meia sala. Eu comentou: ‘É descomplicado, posso tocar nessa peça! ‘Mas a maneira em que ele controlava as notas, manejava o pedal… E isso é o que eu amaria de obter com este disco. Pode-se imaginar que estas peças são descomplicado. Mas você tem que destinar-se e também tocar as notas.

É preciso fornecer a cada peça tudo o que puder. Essa é a principal ensinamento que tento entregar. Sempre fala da música como um meio pra unificar as pessoas e definir problemas. Bom, eu não acho que os músicos possamos arrumar assuntos políticos.

Mas não tenho dúvida que a música podes juntar as pessoas, fazer com que sentem-se e iniciarem uma conversa amigável. Se você começar uma conversa dizendo: “você Deve me pagar mais”, a coisa não ira bem. Mas se você fizer isso perguntando: “o

< / p>“, logo você poderá criar legal sintonia pra arrancar cada reunião. Gostaria de integrar a Trump, Putin e Xi Jinping em um show? Talvez lhes aplacaría em alguns conflitos que mantêm…eu Não tenho claro que esse tipo de coisas funcionam se planejam. A música precisa se desenvolver em um tema natural.

Categorias: Geral