O Plenário Da Câmara Municipal, Em Directo

Publicado por admin em

Por parcela da ERC, Jordi Coroas pergunta a Ada Colau pelo protocolo da manifestação do passado dia quinze de abril, em Barcelona. A crítica, que a Guarda Urbana não cortou a estrada até no mínimo dez minutos antes de que a manifestação começou. Colau dá todos os dados do operacional, e Coroas reafirma que baixou a guarda. 15:07, É a vez de solicitação do grupo municipal PP.

Alberto Fernandez insiste a prefeita Ada Colau em que as motos são capazes de circular na via bus, como é feito em novas cidades espanholas. Colau se opõe a esse pedido por razões de segurança e pelo motivo de diz que, com base em critérios técnicos, os acidentes que ocorrem em maior quantidade são os relacionados com os motociclistas.

15:00 Do ERC pedem que se elabore um estudo em que são apresentadas as fórmulas para auxiliar o acesso gratuito aos vizinhos, aos museus sem violar a lei europeia. Responde o vice-prefeito Jaime Asens’, que diz que está trabalhando na sua decisão, e que concorda com o pedido, por causa de você pode fazer mais. 14:Cinquenta e cinco Segunda pedido de Ciutadans. Carina Mejías pergunta a prefeita Ada Colau se haverá investimento de superávit e aumentará os órgãos de segurança e ordem pública no âmbito das limitações da lei de estabilidade orçamental. Colau responde que desde o governo estão fazendo todos os esforços para não só atender as aposentadorias e as baixas da Guarda Urbana, porém para ampliar assim como a palmilha.

14:Cinquenta e A seguinte pedido vem em mãos do grupo Ciutadans e é sobre o assunto os assentamentos irregulares. Concretamente, pedem que o governo apresente, no período de um mês, uma série de medidas específicas pra aperfeiçoar a ocorrência das pessoas que vivem em assentamentos irregulares. Responde a vice-prefeito Laia Ortiz, que diz que com esta proposta o que pretende Ciutadans é retirar partido de extrema vulnerabilidade destas circunstâncias.

  • Ángel Fernández (1959)
  • Diz ser Nes Oliver
  • Maio de 1987
  • ICV-EUiA: 13/vinte e três (56,5 %). (em coligação, de 2003)
  • Colégio conveniado, Nossa Senhora do Socorro.[38]

14:Quarenta e cinco Terminam todas as proposições, prontamente é a vez de os pedidos. A primeira faz Xavier Trias por porção do Grup Demòcrata, que pede ao governo que apresente uma atualização do plano de habitação que prevê uma nova calerandización das acções previstas. 14:27 ERC anuncia teu voto favorável ao pedido da CUP.

A regidora Trini Capdevila reitera que estamos diante de um governo que pretende criminalizar as idéias, mas que “não podem nem sequer contra os CDR ou contra todo um povo”. 14:Vinte e quatro Por sua fração, Ciutadans se mostra contra a proposição da CUP para pedir suporte para os CDR.

Categorias: Finança