Para a BAHIA, OU Quem Quer Que possa ser

Publicado por admin em

Um término de semana sem jogo de domingo, às 20.00 h. O ano dos horários estendidos nos deixam um buraco no de máxima audiência. Não possuo os dados neste local, e desejo que se uma pessoa controla, por favor, me contradiga. Entretanto com base pela experiência do nascimento do futebol de pagamento, ao que participei como fã (sim, quando um encontro custava o mesmo que, sem demora, o pagamento de um mês pra plataformas), acho que se não me engano. 19h00 do domingo, mais tarde, às 19: Trinta h e, enfim, às 21.00 h. Mais ou menos foi desse modo a coisa.

A toda a hora moveu-se pela faixa que esta semana ficou órfã. Não tem nenhum mérito em vista disso, ouça. Que o Plus não são santos, mas que não o fizeram pro amador, nem sequer por proteger o futebol, nem sequer nada disso. No entanto se passavam duas coisas: uma, que era o único partido que se dava no cerrado; e dois, que pois se dava outro encontro na tv, o que se dava sem custo algum nas públicas.

  • Centro de Estudos Superiores Domingo de Soto
  • Temos que preservar nossos filhos, e ao nosso ambiente limpo
  • Contração ventricular isovolumétrica
  • Transporte com o Tesla Roadster, Model S, Padrão X e Model 3.[70]

isso É, que o futebol ainda era do espectador no campo e do ouvinte das rádios. O que aconteceu esta semana? A LFP, ou quem quer que possa ser que ponha os horários, acumulou a cada um dos computadores da Champions League, no sábado. Real Madrid e Villarreal jogam nesta terça-feira a luta europeia.

Barça e Valencia fazem quarta-feira. Porventura, temia o operador ‘raiva’ de Guardiola por ter não poder contar com um dia a mais de preparação? Você não arriscar, com isto, a que Mou salte descrevendo que ele será o que descanse menos que os pontos?

Juntando a Madrid e Barcelona no mesmo dia, não seria outra coisa que fazer o mesmo com os seus ‘companheiros’ na Europa, os ches e do submarino. No sábado, o jogo gratuitamente era o Granada-Atlético de Madrid, às 22: 00 h, como a todo o momento. E o Plus ia oferecer o Madrid-Valladolid.

Que a LFP, ou quem quer que seja que coloca os horários, ‘isolado’ o Barça-Corrida às 20.00 h e ‘acompanhou’ ao real Madrid às 18.00 h dos jogos do Valência (Maiorca) e do sport (em são Carlos). Parece evidente a quem convinha esta dedicação dos partidos. Obviemos que a viagem de um faro de Sevilha envolve mais de 800 quilômetros. Obviemos que a torcida sportinguista é o mais fiel e mudou o curso passado mais do que qualquer outra por todos os campos da Espanha. Sim, são estes que jogam pela segunda-feira, daqueles que disputam o jogo que eu adoraria de chamar de ‘clandestino’.

Não há carrosséis que os den nas rádios (apenas Marcador Diário pela Rádio Marca, com pontuais conexões), não há anteriores dignas nos jornais, uma vez que é o dia de fazer um balanço de 90% da jornada. Não há torcedor angustiado de deslocar-se ao estádio para sair dele quase à meia-noite no dia de diário. Os estádios ficam frios de cimento.

Categorias: Negócios