The Amityville Horror (série)
A história da mansão de Amityville remonta ao surgimento dos índios nativos shinnecocks, que aprisionaban aos moribundos e doentes no terreno da atual moradia, deixando-as morrer no lugar. No fim do Século XVII, John Catchum, montou a casa começando desde o porão. Catchum tinha sido expulso de tua cidade natal Salem, Massachusetts, estados unidos, acusado de bruxaria.
não obstante, não abandonou seus atos, continuando os rituais em sua nova casa, e realizando sacrifícios. Após tua morte, foi enterrado no porão da residência, e este, depois foi queimada. Em 1928, foi construída a residência que existe até hoje.
- Diz ser ARUFE
- Acaso no barco de turismo de Lisboa. [237]
- Apoio Para o Coverage HD Long Wear Iluminating Foundation de L. A. Girl, 11,49€
- 1958 Dança com Sara Montiel
- Estêvão Kubista: Bateria
Muitas famílias a habitaram, sem demorar muito nele, até que a família Riley vendeu a dos DeFeo. A série The Amityville Horror inspirado no assassinato se verificado em treze de novembro de 1974, quando Ronald De Horroroso, filho mais velho da família, assassinou seus pais e 4 irmãos durante o tempo que dormiam.
Horroroso usou um sonífero durante a última ceia familiar para proporcionar que eles não acordaram com o som de tiros. Os primeiros mortos foram seus pais, mais tarde, seus 2 irmãos homens, e, no término, suas duas irmãs, uma das quais conseguiu ouvir os tiros antes de ser assassinada. Logo após, Esquisito continuou o teu dia como normal.
Não foi senão até a tarde do dia seguinte em que se descobriu o crime, quando Joey Yeswit que estava bebendo em um boteco, deslocou-se às chamadas de socorro, de Ronald De Esquisito quem comentou Ajuda, meus pais foram assassinados! Ambos entraram pela residência e encontraram a cena do crime.
Yeswit, posteriormente, chamou a polícia. Muitas patrulhas dirigiram-se para o número 112 da Ocean Avenue, em Amityville, e constataram os cadáveres da família. A polícia informou que o dia após o assassinato, por volta de 1:30 p. m., Ronald De Feioso voltou da residência de sua namorada, Sherry Klein, de 19 anos. Depois veio a visitar seu amigo Bobby Kelske, com quem conversou até as 6:00 p. m. Desse modo, a polícia neste momento buscava a família De Feioso, depois que seus colegas não os vissem em suas atividades diárias.
em quinze de novembro de 1974, dois dias depois do assassinato, após uma chamada a polícia encontrou os corpos. As investigações começaram apontando como possível circunstância do assassinato do Sr. Ronald De Esquisito, o pai do assassino. De Estranho, alegou que teu pai tinha sido um homem muito exigente, e também ter usado a crueldade contra a sua família se você não realizar os seus desejos.
Como o cabeça da família exigia ser tratado como uma “figura de autoridade”, coisa que ninguém podia negar. Mais tarde, investigou-se bem como a cada um dos outros participantes da família: Louise De Esquisito (mãe), Mark e John (irmãos) e Allison e Dawn (irmãs). As vítimas tinham tido excelente relacionamento com Ron, que confessou: “a Minha mãe dava-se prioridade a Deus além de tudo”. De acordo com as informações declarados por ele mesmo, por volta das 8:00 p. m.
3:15.m. os assassinou. Por último, observou que Allison Horroroso havia mantido um relacionamento com ele no decorrer dos dias anteriores ao assassinato, no entanto isto foi desconsiderada como a desculpa do crime, pelo motivo de ambos estavam de acordo. O caso de Ronald De Feioso levou a julgamento na Terça-feira, 14 de outubro de 1975, quase um ano depois de os assassinatos.