Vida Webcamm Sexo Como Vivem Quanto Ganham Porno

Publicado por admin em

São quase as dez da manhã de um sábado de verão numa cidade da Catalunha. Embora lá fora o sol castigava sem piedade e o vento intensifica o mormaço, no quarto de Nikasumi e Jaimote, moderna e espartana, o ar condicionado está a bunda e faz gelado.

Nikasumi, Nika, senta-se a respeito de uma cama ampliada unindo 2 colchões, ao teu lado uma mesinha que parece um computador recém-adquirido amarelo-robusto e uma caixa de papelão cheia de brinquedos sexuais. E logo após coloca ordeiramente a sua volta o que devia pra começar a trabalhar: uma toalha azul, um pacote de lenços umedecidos e lubrificantes, além de imensos pacotes de tabaco.

Nika tem vinte anos, corpo humano miúdo e grandes olhos escuros muito despertos. É originária das Astúrias e, desde há ano e meio, trabalha de ‘padrão webcammer’. Ao teu lado, porém invisível para a pequena webcam negra está sentado, diante de 2 pcs, o seu companheiro, conhecido como Jaimote.

Originário de Andaluzia, no entanto catalão de adoção, de 32 anos, um passado de técnico de uma empresa de fornecimento de gás natural e, atualmente, agente de Nika, webmaster e, ocasionalmente, padrão de webcam. “É como se eu fosse paradigma de passarela, entretanto diante de uma câmera, e, ao invés de aconselhar um vestido, mostro meu corpo”, explica Nika.

  • 1:Um Messaging
  • Instala o programa
  • O inglês: “Rothals”, ou “o que tem o pescoço vermelho”
  • Gender gap in Falta: the tool Denelezh will be closed on October 31st
  • Ronnie Gene Blevins como Engels
  • Afinal de contas acabaram-se as chamadas “spam”. Ninguém interromperá a sesta
  • Deve funcionar com transparência
  • Gardner, R. (1996): Jogos pra empresários e economistas. Antoni Bosh editores, 1.ª edição

Em poucos minutos o casal está preparada pra emitir, de modo simultânea, em três plataformas de transmissão por internet e um bate-papo ao vivo ” que exercem cota da em vista disso chamada indústria de entretenimento pra adultos. Até que alguém não pague, Nika não pensa em fazer nada mais.

Pois nessas páginas, para fazer pedidos, requisitar shows privados ou enviar gorjetas pra modelos, é preciso comprar uma moeda virtual, que é paga com dinheiro real. As páginas se classificam para a audiência, dependendo do número de moedas virtuais ou de créditos que compram ou deixam de obter: os webmasters podem, se quiserem, até mesmo bloquear a quem nunca comprou moedas virtuais e continuar apenas com aqueles que pagam. Nika e Jaimote dedicam a webcam entre cinco e seis horas diárias, e se tudo correr bem, acabam tendo um ganho de três 1000 euros por mês. As webcams de sexo é um setor que apresenta números impressionantes.

Categorias: Tecnologia