Edição De Sexta-Feira, Vinte E Um De Janeiro De 1938, Página Dez
Governo fianees. Sabe-Se, além do mais, que o dia dois de fevereiro, o ex-primeiro-ministro belga comparece ao banquete mensal da Associação de Imprensa Estrangeira. — Reuter. Acordos comerciais da Conferência de Oslo (Exclusivo de “A Vanguarda”).
0fi. Bolsa de valores de Nova York Fecho.—Londres, cabo, 480 1/8; Berlim. 4028 ou± Bspafia, “200; Holanda, 55ffii 1/2; Paris, 333 7/8; a Bélgica, 1692: Itália, 526 1/í; Suiía, 4311; Suécia, 25TJ 1/3; a Noruega, 9512 1/2; Dinamarca, J333 1/5; Buenos Aires. MOO; Brasil, 583. : METAIS Janeiro -JO i? 8S Cúxuíchjíi’cÁ ao fecho: Cobre – Standard, Kontado. ” inattda, 65 doze 6; Idem, id. Chumbo, ti-e – meses, preze”, oficial. 5 15 9; ‘Preço n..
E quais seriam os procedimentos. Como cônjuge de comunitário, poderia, com efeito, elegíveis pra moradia, a qual lhe oferece correto a trabalhar. Boa tarde, visualizando todos os comentários, me assalta uma incerteza brutal. Lhes conto da forma mais breve possível.
- Dois História da publicação
- 25 O Inter multa Armadas
- quinze de agosto: entra em atividade na Venezuela, o exercício de gasolina sem tetraetileno de chumbo
- 1972: On the night of the seventh moon (À noite da sétima lua)
- Permitir a pessoas LGBT servir abertamente nas forças armadas
eu Sou espanhola e meu parceiro martoquí.Nos casamos em Marrocos pelo rito corânico (religioso e exclusivo de acordo com as leis do estado) e a nossa idéia era mostrar o casamento neste local no consulado antes de retornar eu a Espanha. Nossa surpresa é que, ao tentar, desde o consulado me dizem que eles não têm eficiência, que devo escrita em Portugal, no meu recinto de residência e, logo depois, providenciar o visto do meu marido e reagrupamento familiar. A minha pergunta é a seguinte… Existe algum jeito, que o meu marido esteja comigo em Portugal, no tempo em que se executam os procedimentos?
Obrigado de antemão. Uma saudação pra todos. Antes de qualquer coisa, muito obrigado-lhe por toda o dado fornecida. Eu tenho uma pergunta: Eu sou argentino e estou casado com uma espanhola (agora temos os papéis e livro de família), e o mês que vem vamos para Portugal. Minha mulher ainda não tem trabalho, todavia vamos viver com um camarada meu (tem cidadania italiana) que imediatamente está trabalhando lá, você poderá exibir o seu recibo de salário para pedir minha moradia?
Ou necessita ser sim ou sim de minha esposa? Novamente sou grato e saudações! Devem demonstrar recursos próprios no pedido. Se você não tem trabalho nenhum dos dois, são capazes de exibir economias. Boa Tarde, eu tenho uma pergunta que não imagino se me puder responder.