“Estar Na Primeira Divisão É Um Sonho Tornado Realidade”

Publicado por admin em

Girona, 17 abr (EFE).- Apesar de sua juventude, a do atacante hondurenho do Girona Anthony ‘Choco’ Lozano é uma carreira repleta de sucessos. O Choco assinou um contrato por 4 épocas e meia com o Girona, a equipa revelação dessa temporada. No passado dia três de março, Lozano estreou como artilheiro da máxima categoria do futebol português com um pouco ao Villarreal (0-2, no Estádio Da Cerâmica).

nesta segunda-FEIRA o ’19’ do conjunto atlético o mesmo jogador que cresceu “visualizando os resumos das mais perfeitas jogadas de Messi, Ronaldinho e Robinho”. Honduras crie “uma boa apoio de futebol que possa servir pra competirle a grandes países”. Resposta: O sonho está ali, latente. P: A grau pessoal, o R: Também é agradável começar assim sendo, pouco a insuficiente. Com a temporada que estão fazendo Cristhian Stuani e Portu é muito custoso de entrar de titular. Eu tento compreender com eles o dia-a-dia, assim como Alex Granell, de Borja García e de toda a gente que está jogando. Vendo a particularidade que têm, cada um tem que observar e tentar aprender com os colegas. Para mim, estar nesse lugar é um orgulho e uma honra.

P: Trasladémonos aos primórdios. De onde vem o teu amor por este esporte? R: Eu comecei a jogar na avenida, como a maioria dos jogadores de futebol. Ao cabo de um tempo, o futebol neste instante foi tudo para mim. Não ia ao colégio; dizia a minha mãe que ia para a escola, no entanto eu ia jogar futebol na via. Quando ela voltou me punha a fazer toques com a bola em moradia e, quando terminava, eu ficava a observar um jogo. Estava o dia todo com o futebol, no momento em que era anão, era tudo de futebol pra mim.

Tinha uma paixão excelente. P: Com tudo, o começo não foi nada fácil.. R: Meus 4 irmãos e eu nos criamos com a minha mãe. P: Lembra-se de no momento em que estreou tuas primeiras botas? R: No início, quando brincava pela avenida, eu tinha os meus chinelos, todavia preferia jogar descalço. Minha mãe fazia o sacrifício e eu comprava, no entanto eu não queria sujar, não queria quebrar.

Eu tirava e jogava descalço na via. Lembro-me com muito amor que as primeiras sapatilhas que eu tive eu de presente do meu cunhado. São lembranças muito agradáveis que lhe ficam para toda a vida. P: A perseverança, o desejo e a ilusão que menciona também devem fazer um papel-chave pra escapar das gangues e do tráfico de drogas.

R: Não é fácil não despencar em tudo isso, sobretudo no momento em que você é um bairro muito humilde em que há algumas más influências. A verdade é que eu tenho muito boas recordações da minha cidade, entretanto é verdade que no momento em que eu era baixo, estava começando o foco das quadrilhas. Alguns tomamos um caminho agradável e outros foram o que não era. Verdadeiramente, alguns, infelizmente, morreram por revirar nessas coisas.

  1. Dois A comunidade hijra
  2. sete Prêmio de Herói do Trabalho Socialista
  3. 2 Início da carreira
  4. Melhor atriz em uma série dramática—Julianna Margulies (1998-99) 2 vezes
  5. Baixo – Francisco Garcia
  6. prosseguir no Santos, apesar de que

Tudo isto você fica para sempre, como uma lição para a vida. Por causa Deus, um tomou a trajetória direito e conseguimos sair de lá e escapar de tudo isso. Estou muito orgulhoso de todos os que o tiverem feito.

P: No verão de 2011, após estar truncados uma transferência pro Tottenham, joga no Valencia. Sendo tão jovem, como Honduras pra transpassar o Oceano Atlântico e afirmar-se em Portugal? R: No início foi muito difícil, de forma especial da primeira vez que vim.

O Valencia fez o empenho pra me carregar por aqui, no entanto no momento em que cheguei não tinha exatamente claro o que era o que vinha fazer. Me custou muito me adaptar. P: Em 2013, depois de uma temporada no Alcoyano e outra na filial do Valencia, o conjunto ché decide não fazer efetiva a opção de compra e deve regressar a Honduras. R: Foram momentos complicados, já que sentia que o meu sonho de jogar na Europa tinha ficado a meio.